Um carro foi abandonado e queimado pelos suspeitos na fuga. Um banco foi explodido na madrugada desta sexta-feira (25) em Pilar, cidade a cerca de 55 km de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a agência explodida pertence a um banco público. Na fuga, os criminosos espalharam grampos nas pistas que dão acesso ao município e em seguida, no limite entre as cidades de Sapé e Santa Rita, abandonaram e atearam fogo em um carro.
A Polícia Militar realizou buscas após o roubo, mas até o início da manhã desta sexta-feira (25) nenhum suspeito havia sido localizado. O assalto desta sexta-feira foi o terceiro caso de explosões a agências bancárias em um período de pouco mais de três meses.
No dia 15 de agosto, vários homens em dois carros chegaram até o banco fortemente armados por volta das 3h e detonaram explosivos na área dos caixas eletrônicos. Por sua vez, no dia 25 de setembro, vários homens em duas caminhonetes teriam arrombado a agência e em seguida explodido os caixas eletrônicos. Na fuga, os assaltantes anda atiraram contra casas e estabelecimentos comerciais, além da cadeia, da casa paroquial e da Promotoria de Justiça do município.
0 Comentários