O prefeito reeleito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), e o vice Leonardo Barros (PDT), foram diplomados nesta segunda – feira (19/12) por William de Souza Fragoso Juiz eleitoral da 44º Zona. A cerimônia aconteceu no Fórum Manoel João da Silva às 09:00 horas. Além deles também foram diplomados e os 11 vereadores eleitos: Gel Bulhões, Jurandir de Danda, Itamar Monteiro, Ninho da Mangueira, Jonas Campineiro , Fabiano Silva, Leléo do Alternativo, Jailson do Casadinho, Nenen, Seu Zeca e inclusive Zé do Povo que apresenta problemas na justiça eleitoral.
Fotografia: Paulo Rogério |
De acordo com o TRE-PB, diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na ocasião, ocorre a entrega dos diplomas que são assinados pelo juiz eleitoral. O diploma conferido pela Justiça Eleitoral é um documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.
Fotografia: Paulo Rogério |
Reeleito com 9.705 (54,89% dos votos válidos), Dedé Romão recebeu a diplomação para o segundo mandato renovando as expectativas de realizar mais uma gestão inovadora, apostando na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Em seu discurso, o Prefeito reeleito agradeceu a Deus por ter dado a oportunidade de pode fazer o bem ao povo de Pedras de Fogo, em especial a zona rural, que recebeu uma grande atenção de sua gestão, avançando nas áreas de saúde, educação e saneamento.
fonte: Fronteira Social
0 Comentários