Ticker

10/recent/ticker-posts

PREFEITA ELEITA GRAÇA CARRAZZONI, VICE, VEREADORES E SUPLENTES ELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM ITAMBÉ - PE

Prefeitos de Ferreiros e Camutanga, seus respectivos vices, vereadores e suplentes também são diplomados
Imagens: André Rodrigues

A prefeita eleita de Itambé-PE, Graça Carrazzoni (PDT), a vice-prefeita Janete Dias (PMDB), os vereadores e os suplentes foram diplomados nesta segunda-feira (19), às 9h, no Ginásio de Esportes José Mendes Filho. A cerimônia contou também com a diplomação dos prefeitos eleitos Bruno Japhet (PMDB) e Armando Pimentel (PSB), respectivamente dos municípios de Ferreiros e Camutanga, seus vice-prefeitos, vereadores e suplentes. Os diplomas foram entregues pela juíza eleitoral Maria do Rosário, ato que comprova que todos estão aptos a assumir os cargos no dia 1º de janeiro de 2017.



Imagens: André Rodrigues
Eleita com 8.608 votos, correspondentes a 46,11% da escolha popular, Graça Carrazzoni (PDT) entra apara a história de Itambé como a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita do município. “Estou orgulhosa por representar as mulheres. É importante para nós a luta pela igualdade de gênero e de valores”, afirmou. Esposa de Fred Carrazzoni, eleito seis vezes como prefeito da mesma cidade, Dona Graça reforçou as expectativas para retomar o trabalhodo marido e agradeceu o apoio que recebe em sua trajetória. “Ele sempre foi e é o meu braço forte. Essa vitória agradeço a ele, que é o meu caminho certo, que lutou junto a mim e a todos os itambeenses. Espero trabalhar muito por todos. A minha finalidade é o povo, é o trabalho, a honestidade, a dignidade. Espero, também com os vereadores, que trabalhemos juntos parar podermos dar a Itambé o que ela merece”.
Imagens Drone: André Rodrigues


Orgulhoso por presenciar a diplomação da esposa, Fred Carrazzoni agradeceu a todos que votaram em prol da retomada do seu trabalho. “Hoje é o dia que estamos mais do que satisfeitos por vermos Dona Graça diplomada como prefeita de Itambé. Infelizmente não pude disputar o meu sétimo mandato, mas, como sempre digo, quem vota em Graça, vota em Fred e quem vota em Fred, vota em Graça. Só tenho a gradecer ao povo por mais esta oportunidade que nos deu para a administrar esta cidade”, declarou.

Após a solenidade, em ação conjunta, os prefeitos eleitos das três cidades e os demais diplomados participaram de um almoço no restaurante Casa Blanca, como um ato de confraternização entre os municípios, representando a união das forças e a vontade de tornar Itambé, Ferreiros e Camutanga lugares cada vez melhores para a população.

Imagens Drone: André Rodrigues

Ferreiros e Camutanga
Bruno Japhet (PMDB), eleito em Ferreiros com 53,03% dos votos, assumirá o cargo de prefeito pela terceira vez não consecutiva, já com planos que confirmam o foco inicial na saúde e na infraestrutura da cidade. “Vamos iniciar com a reforma de dois PSF na zona rural, além da construção da nossa praça de eventos e reforma da praça Mestre Lula, que é um das praças mais antigas do município”, afirmou.

Do mesmo modo, com 50,28% dos votos, Armando Pimentel (PSB) foi reeleito em Camutanga e assumirá, em 2017, o seu quarto mandato. “É o momento de reorganizar a casa, buscar mais projetos de habitação, saneamento, dar continuidade ao que está em andamento, para fazermos um governo com consistência. Estou muito otimista e acredito que Camutanga vai continuar avançando”, assegurou Armando Pimentel.

Vereadores diplomados
Na ocasião, foram diplomados os seguintes vereadores eleitos de Itambé: Edvaldo de Caricé (PSB), Luís da Funerária (SD), Marco de Zuca (PMDB), Maurício Trevo Lajes (PV), Zé Carlos de Guabiraba (PDT), Três Cocos (PSB), Raminho do Vídeo (PSB), Fofão (PV), Suely Barbalho (PSB), Galego de Quebec (SD) e Ana Rita (PDT), além dos suplentes.

Também receberam os diplomas os vereadores eleitos de Ferreiros: Bruninho Japhet (PMDB), Junior do Canto (PSB), Gil (PSB), Dezoito (PMDB), Davi Veloso (PSB), Bim da Água (PMDB), Tarcísio (PSB), Zé do Galo (PMDB) e Fabiano (PMDB), além dos suplentes.


Já os vereadores diplomados de Camutanga foram: Jessé de Romildo (PR), Silvio Pimentel (PROS), Zilma (PDT), Fernando de Vunda (PDT), Tonho da Venda (PR), Zinho (PSB), Ricardo Almeida (PROS), Toinho Trigueiro (PMDB) e Irmã Lúcia (PMDB), além dos suplentes. 

Postar um comentário

0 Comentários