Ticker

10/recent/ticker-posts

Protesto contra liberdade de suspeito de atropelar agente de trânsito em JP

Por causa do protesto, o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, informou que as atividades do órgão foram suspensas em todo o estado.
FOTO: REDES SOCIAIS


Servidores do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realizam na manhã desta segunda-feira (23) protesto contra a liberdade dada ao suspeito de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento na madrugada desse sábado (21), no bairro do Bessa, em João Pessoa. O ato será realizado em frente ao Detran-PB, no bairro de Mangabeira. Os manifestantes seguiram em caminhada até à Escola Técnica de Mangabeira, onde ocorre o velório de Diogo, às 11h. O sepultamento ocorre às 17h, no cemitério do Cristo Redentor.

Por causa do protesto, o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, informou que as atividades do órgão foram suspensas em todo o estado. Em Campina Grande, também será realizada manifestação contra a morte agente de trânsito.

Diogo Nascimento comandava uma blitz da Operação Lei Seca, na avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa, quando foi atingido por um Porsche que trafegava em alta velocidade. Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva é suspeito de atropelar e matar o agente de trânsito.

Diogo Nascimento morreu no início da noite desse domingo (22), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele sofreu traumatismo craniano extenso e trauma torácico. Em nota, a unidade hospitalar informou que exames comprovaram a ausência de fluxo cerebral e o óbito foi declarado às 18h.

Ainda no sábado, a juíza Andrea Arcoverde, plantonista do 1º Juizado Especial Misto do Fórum de Mangabeira, em João Pessoa, decretou a prisão temporária de Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva. No mesmo dia, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho concedeu habeas corpus e suspendeu o mandado de prisão temporária do suspeito.

fonte: Blog do Gordinho

Postar um comentário

0 Comentários