Ticker

10/recent/ticker-posts

ABSURDO EM PEDRAS DE FOGO PB: "Vereadores permanecem com 120 dias de férias."

Na última sexta-feira (01), dia de reunião na Câmara de Vereadores de Pedras de Fogo, foi colocada em votação um projeto de resolução Nº004 apresentado pelo vereador Alison Nascimento, (Ninho da Mangueira), no qual se propunha reduzir pela meta o período de férias fazendo com que os vereadores pudessem se reunir na Câmara por mais vezes, para assim, ampliar as discussões e propor soluções eficazes como respostas as reivindicações populares. já que trabalham apenas dois dias por semana para ganhar quase R$ 6.000 por mês. 


Segundo o parlamentar Nelson de Una, “os vereadores já trabalham demais, chegando a não ter férias, acordam todos os dias pela manhã e possuem uma agenda lotada, para levar as pessoas que o procura, ao aeroporto, a policlínica dentre outras viagens pessoais”. Ou seja, Nelson da Una, quis dizer que isso seria uma extensão de suas atividades enquanto vereador e sendo o suficiente e muitas vezes fazendo até demais para as pessoas em horários considerados pelo mesmo como de descanso.

Fotografia: Fronteira social
Sendo assim, os vereadores citados optaram por manter as suas regalias de 04 (quatro) messes de férias e apenas um de trabalho por semana, com duração de duas a quatro horas, sem se preocupar com qualquer repercussão negativa.
Infeliz e vergonhosamente foi impedido de ser aprovado.

São 11 vereadores no total, os agentes legislativos que votaram contra o Projeto de Lei são: Os quatros vereadores, popularmente conhecidos como Léleo do Alternativo, Zé de Duda, Jailson do Casadinho e Nelson de Una


Fotografia: Fronteira social

Os demais vereadores votaram a favor do Projeto.

Então, o placar da votação foi de 7 x 4 contra a proposta, sendo necessário mais um voto a favor para a aprovação, que lamentavelmente não aconteceu.


DE OLHO NAS CIDADES
NOTÍCIAS DE PRIMEIRA

Postar um comentário

0 Comentários