imagens: Redes Sociais |
O discurso parece estar desalinhado entre os dois gestores de João Pessoa. Isso porque o vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) vem dando declarações que sinalizam como certa a sua ida para o cargo de prefeito da Capital, enquanto Luciano Cartaxo (PSD) desconversa sobre a situação e não define-se como candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. O prefeito pessoense falou, nesta quinta-feira (5), acerca dos acenos do peemedebista ao cargo maior da cidade.
“O deputado Manoel Junior, hoje vice-prefeito, é um parceiro da nossa gestão, é um defensor da gestão, do trabalho que estamos fazendo em equipe na nossa cidade. Tem nos ajudado muito não só na gestão, mas também em Brasília buscando recursos. É um trabalho em equipe. Na vida e na política ninguém faz nada sozinho. Vamos continuar fazendo mais por João Pessoa”, desconversou Cartaxo ao ser questionado sobre as declarações de Manoel Junior.
Cartaxo ainda disse que as movimentações políticas devem ocorrer apenas no próximo ano. “Eleição é ano que vem, vamos tratar dessa questão de maneira objetiva no próximo ano, e vamos fazer esse bom debate não só com os partidos mas com a população de um modo geral”, afirmou.
O que já disse Manoel Junior
“Com certeza pesa [ter a prefeitura]. Não só no PMDB nacional, se assim ocorrer [Cartaxo indo disputar o governo] o PMDB terá a única prefeitura de Capital do Nordeste. Isso pesa no âmbito nacional, mas também pesa no municipal. Até porque tenho certeza absoluta que dentro desse contexto o PMDB não irá querer ficar isolado como ficou nas eleições de 2014”, afirmou Manoel Junior na manhã da quarta-feira (4).
Manoel Jr. sinaliza ‘aproximação’ do cargo de prefeito e projeta PMDB com única prefeitura no Nordeste
Dando como certa a candidatura de Cartaxo, Manoel Jr. já fala da “responsabilidade” de assumir prefeitura de JP
“Eu tenho uma responsabilidade muito grande e terei talvez muito mais. Se tudo der certo, a partir de abril, terei uma responsabilidade muito maior em representar meu partido no comando da maior cidade do estado”, declarou anteriormente no dia 28 de setembro.
fonte: blog do gordinho
DE OLHO NAS CIDADES
NOTÍCIAS DE PRIMEIRA
0 Comentários