Vinte e um acidentes, com 21 feridos e três mortos, foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba durante a operação do feriado 12 de Outubro, realizada entre a quarta-feira (11) até o final da noite deste domingo (15). Entre os feridos dos acidente contabilizados durante o feriado, três foram socorridos em estado de saúde considerado grave.
Os acidentes mais graves foram registrados em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba; em Queimadas, na região Agreste; e em Santa Rita, na Grande João Pessoa. No primeiro caso, na quinta-feira (12) na BR-230, em Cajazeiras, uma motocicleta foi atingida na traseira por um veículo não identificado e uma mulher, de 37 anos, que seguia no passageiro foi arremessada. Ela acabou morrendo no local.
Ainda de acordo com a PRF, os outros dois casos com morte foram atropelamentos. No sábado (14), na BR-104 em Queimadas, uma mulher foi atropelada por um veículo também não identificado. Por fim, um homem foi atropelado na BR-101 em Santa Rita. Nos dois casos de atropelamento, as vítimas não foram identificadas, segundo a PRF.
Durante a operação 12 de outubro, a PRF fiscalizou, 1.518 veículos, lavrou 1.483 autos de infração de trânsito, detectou 993 veículos transitando com excesso de velocidade, recuperou dois veículos com queixa de roubo ou furto e realizou 993 testes de alcoolemia, destes, 25 pessoas foram reprovadas e autuadas com três conduzidas para delegacia de Polícia Civil.
Prisões e apreensões
Foto: Genésio Vieira/PRF-PB |
Dentro da operação do feriadão de 12 de outubro, a PRF ainda prendeu três pessoas, sendo uma em flagrante por crime de trânsito e duas com mandado de prisão em aberto. Em uma ação de combate à exploração sexual infantil nas Região Metropolitana de João Pessoa, em Campina Grande e algumas cidades do Cariri, bem como em toda área do Sertão, a PRF entregou quatro adolescentes ao Conselho Tutelar.
FONTE: G1
DE OLHO NAS CIDADES
NOTÍCIAS DE PRIMEIRA
FONTE: G1
DE OLHO NAS CIDADES
NOTÍCIAS DE PRIMEIRA
0 Comentários