Uma ação que impressionou e assustou os moradores de São José de Piranhas. Na madrugada desta segunda-feira (16) o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade foi explodido por cerca de 20 bandidos fortemente armados.
Carros foram queimados nas principais vias de acesso ao município, grampos foram jogados nas rodovias para impedir que o policiamento de outras cidades pudessem chegar ao local. Tiros foram muitos na intenção de intimidar os policiais a paisana, foi o relato de moradores da cidade.
A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (16). Bandidos fortemente armados, causaram pânico e terror, por volta de 1h30 da manhã, com tiros disparados com armas de grosso calibre. A ação durou mais de 30 minutos. Há relatos de que duas lojas no centro da cidade também foram arrombadas.
Durante esse período várias explosões foram ouvidas na cidade, dos bandidos detonando a agência bancária.
Acompanhe alguns momentos do assalto
Antes de deixar a cidade eles queimaram pelo menos dois carros nas imediações da ponte da estrada que vai para Carrapateira. Um músico também foi ferido, quando passava pela quadrilha na estrada, e foi socorrido.
Ainda segundo as primeiras informações, eles espalharam grampos pelas estradas, principalmente na PB-400, trecho entre São José de Piranhas e Cajazeiras. Várias viaturas do 6º Batalhão com reforço policial não conseguiram ultrapassar as barreiras, tiveram os pneus furados, mas o reforço já se encontra na cidade.
VEJA O VÍDEO LOGO APÓS A EXPLOSÃO
IMAGENS DIÁRIO DO SERTÃO
0 Comentários