DESDE DO ACONTECIMENTO DO FATO CRIMINOSO QUE CULMINOU NA MORTE DO PROFESSOR, QUE A POLÍCIA CIVIL DO NÚCLEO DE HOMICÍDIO CHEFIADA PELO DELEGADO HECTOR NUNES, VINHA INCESSANTEMENTE TRABALHANDO NO CASO QUE CHOCOU TODA CIDADE DE PEDRAS DE FOGO-PB, E NA MANHÃ DE HOJE OS INVESTIGADORES DA HOMICÍDIO VEIO ATÉ PEDRAS DE FOGO-PB, ATRAVÉS DE MANDADOS DE PRISÕES EXPEDIDOS PELO O JUÍZ DA COMARCA DE PEDRAS DE FOGO-PB, REALIZOU UMA MEGA OPERAÇÃO QUE CULMINOU NA APREENSÃO DE TRÊS MENORES E UM MAIOR ACUSADOS NA MORTE DO PROFESSOR WALYNGRES SILVA.
OS ENVOLVIDOS SÃO ELEMENTOS DE AUTA PERICULOSIDADE, E JÁ SÃO BASTANTE CONHECIDOS DA POLÍCIA.
RELEMBRANDO O CASO:
O professor Walingre Silva que estava desaparecido desde a noite deste domingo (25) foi encontrado morto em um matagal no sítio Bela Rosa na cidade de Pedras de Fogo.
De acordo com os policiais o professor, que lecionava em uma escola estadual na cidade teria sido espancado e esfaqueado. O corpo ainda foi estripado e alguns órgãos estavam para fora quando os policiais o localizaram.
Segundo amigos, Walingre teria participado de um bloco de carnaval na cidade de Itambé-PE. Antes do final da festa ele teria saído sem avisar ninguém e, desde então, seu paradeiro não era conhecido.
Com o desaparecimento, na manhã desta segunda-feira (26) a família começou as buscas pelo professor. No início da tarde, na cidade de Pedras de Fogo, o corpo foi encontrado. A polícia ainda não sabe quem teria sido o responsável pela morte e qual teria sido a motivação para o homicídio.
DE OLHO NAS CIDADES
NOTÍCIAS DE PRIMEIRA
0 Comentários