A arbitragem do 1 a 1 entre Vasco e Internacional, nesta sexta-feira, em São Januário, saiu com saldo negativo para a bancada do Troca de Passes. Para Ana Thaís, Grafite e Tiago Maranhão, Igor Junio Benevenuto deixou de dar ao menos dois pênaltis na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro.
- Quando você sobe com a mão, buscando o contato, está buscando a falta - afirmou Ana Thaís sobre a disputa do colorado Cuesta com Castán.
- É o joelho do Jonatan que encosta na bola, depois. Aí, dá a impressão que foi o Andrey quem tocou na bola. Mas não há esse contato. A direção que a bola sai, para o juiz, que vem de trás, dá a impressão que tocou a bola - analisou Grafite sobre a dividida entre Jonatan Álvez e o vascaíno Andrey.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:
A atuação da arbitragem gerou muitas reclamações, principalmente do lado colorado. O técnico Odair Hellmann ficou revoltado e esbravejou contra o lance que terminou em pênalti marcado em Kelvin, do Vasco. Do lado carioca, o zagueiro Werley chegou a reclamar de duas supostas penalidades não marcadas a favor do Cruz-Maltino.
FONTE: GLOBOESPORTE
DE OLHO NAS CIDADES
NOTÍCIAS DE PRIMEIRA
0 Comentários