Sander, Guilherme Lazaroni e Leandrinho estão prestes a serem liberados para treinarem normalmente com o restante do elenco
Sander deve ficar à disposição do treinador |
O Sport voltou a treinar nesta segunda-feira, depois de empatar em 0 a 0 no último sábado, com o Figueirense. E com um grupo ainda reduzido, já que o departamento médico tem cinco atletas. Três deles, no entanto, são esperados já para os treinos com bola nesta terça-feira: os laterais-esquerdos Sander e Guilherme Lazaroni, além do meia Leandrinho.
Sander ainda não jogou pela Série B. Perdeu os três primeiros jogos por conta de uma lesão no joelho esquerdo.
Lazaroni foi titular nos dois primeiros e, por ter sido expulso contra o Bragantino, ficou de fora diante do Figueirense. Ainda assim, esteve no departamento médico nos últimos dias por causa de uma pancada na coxa esquerda sofrida durante um treino (a princípio, a assessoria informou que se tratava de cansaço muscular, mas depois corrigiu a informação).
O meia Leandrinho perdeu os jogos contra Bragantino e Figueirense por uma lesão na coxa.
O volante Ronaldo, que está no departamento médico por uma lesão na coxa direita, é outro que está próximo de deixar os cuidados dos médicos. O jogador deve iniciar o trabalho de transição física nesta terça-feira. Como o próximo jogo é no domingo, contra o América-MG, a tendência é que ainda não seja utilizado.
Com esses retornos, o departamento médico do Sport deve ficar apenas com o atacante Luan a partir da próxima terça-feira. O jogador teve ruptura parcial do tendão de Aquiles e só deve voltar a treinar na parada da Copa América, no meio de junho.
0 Comentários