Ticker

10/recent/ticker-posts

DIA DO MOTORISTA: Profissionais de valor que carregam o País

O Dia do Motorista é momento para refletir sobre os mais de dois milhões de brasileiros e brasileiras que vivem de sol a sol transportando o Brasil

Faça chuva ou faça sol, vocês estão lá! Pode haver problemas com a família, falta de dinheiro, dificuldades das mais variadas, mas vocês estão lá! Não param nunca… mesmo com a prestação do caminhão, da van, ou do ônibus atrasada, ou com o preço do diesel ameaçando seus ganhos. Mesmo com falta de frete bom. Mesmo sem frete de retorno.
Os motoristas brasileiros são um caso a ser estudado: uma categoria que vive com tantas dificuldades… Mas que não desiste e segue em frente! Nós, da JRAUTOPEÇAS, sabemos disso e nossa missão é trazer informações para tornar seu dia-a-dia mais divertido e informações de qualidade para te manter bem informado.
Sabemos da sua dificuldade. Sabemos o quanto é difícil deixar a família em casa e partir. Muitas vezes os filhos chorando, aquela saudade das pessoas amadas. Mas tem frete para fazer! Tem conta para pagar! Não podemos ficar parados.

Hoje, dia 25 de julho, é o Dia do Motorista

O Dia de São Cristóvão, no calendário católico, marca a celebração de um ato que acompanha a humanidade há milênios: o transporte. Na história bíblica, São Cristóvão foi o transportador. E ele carregou Jesus Cristo e todo o peso do mundo em suas costas. E conseguiu atravessar o rio e chegar do lado de lá.
Essa linda história que reflete a importância deste santo e dos motoristas para a cultura brasileira é um exemplo do quanto o transporte é vital para o dia a dia de todos. E do quanto devemos celebrar e homenagear todos os motoristas deste Brasil e deste mundo.
Motorista: você carrega o peso do mundo em suas costas. E nós valorizamos muito o seu trabalho! Conte sempre como Planeta Caminhão!
Parabéns pelo seu dia e por tudo o que você faz pelo transporte brasileiro!
Reunimos abaixo alguns importantes vídeos de homenagens à você, figura tão importante para este país:

Romero Pimentel

Postar um comentário

0 Comentários