Na madrugada desse domingo (09/02) no Bairro Vila Nova, em Parauapebas-PA, um homem conhecido como Alemão morreu esfaqueado após tentar estuprar uma criança.
O estuprador pulou o muro, entrou dentro da casa, e tentou estuprar a criança de apenas 10 anos. A mãe, ao ver a situação, entrou em luta corporal com o estuprador e conseguiu o esfaquear, mais também foi esfaqueada.
O homem acabou vindo a óbito dentro da residência, sem as vestimentas da parte de baixo do corpo. A mãe da criança, foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Parauapebas,onde foi atendida, medicada ficando em observação.
Alemão faleceu dentro da residência devido as facadas, sem as vestimentas da parte de baixo do corpo. Já a mãe da criança, foi encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) onde foi atendida, medicada e e está sob observação.
O caso movimentou policiais e populares. A maioria das pessoas elogiou a coragem da mãe em defender a filha do homem.
10 Comentários
parabéns aessa guerreira
ResponderExcluirParabéns eu faria a mesma coisa
ResponderExcluirQualquer Mãe que se preze faria a mesma coisa. Tá mais do que na hora desses babacas entenderem que mulheres, em qualquer idade, merecem respeito, assim como todas as pessoas , de forma geral. Respeito é a base de tudo.
ResponderExcluirE depois de mata lo tinha que ter arrancado a faca o pau dessa desgraça
ResponderExcluirParabéns mãe guerreira bem feito pra ele criança não tem como si defender a senhora foi uma super heroína de sua filha.era pra decepad ele antes e deixa morrer aos poucos
ResponderExcluirParabéns para esta mãe. Deus te deu força nunca esqueça disso. Monstro tem que ser morto . O mundo te agradece Mãe. Receba meu abraço.
ResponderExcluirNão se deve esperar acontecer para to. Ar providências... MORTE AOS ESTUPRADORES JÁ!!!!!
ResponderExcluirPARABÉNS voçê agil com toda sua força pela sua filha que Deus ti dei muita força pra continuar com sua princesa
ResponderExcluirEstupradores e assaltantes, tem que ser executados e ser doados os órgãos a quem precisa.
ResponderExcluirse vc nao fisece isso eli iria preso mas logo em seguida solto e iria continuar fasendo isso com outras crianças inocente, a gente nao tem o direito de tirar a vida de ninguem mas nessa cituaçao acho que agente nao penssaria duas veses nao, me coloco no lugar dessa mae
ResponderExcluir