Dias atrás, o Sr. José Batista dos Santos utilizou as redes sociais por meio de uma reportagem para denegrir e explanar inverdades sobre a funerária São Luís e seus sócios. Foi dito pelo irmão Zeca que minha atitude foi baseada em politicagem a fins de atrair reconhecimento ao nome do meu irmão no âmbito político da nossa cidade.
Imagem: Reprodução/Facebook |
É de conhecimento de todos os itambeenses a história do irmão Zeca, e assim como os demais tomei conhecimento por meio das redes sociais e me comovi com a situação e em um ato de extrema solidariedade resolvi ajudar.
Acho que não vem ao caso expor tudo que foi feito, tive a intenção de lhe proporcionar um novo recomeço e lhe ofereci uma oportunidade de emprego que por sua vez foi aceita por livre e espontânea vontade.
Não tinha intenção alguma em expor meu nome, o nome da empresa, ou muito menos engrandecer o nome do meu irmão na política municipal. Uma vez que, durante todo o processo de retorno do irmão Zeca para Itambé, mesmo com grande repercussão da mídia, sequer foi exposto a imagem do meu irmão, Luiz da Funerária, o deixa claro que a intenção realmente era promover uma ação social.
Assim como todo funcionário da empresa São Luís o Sr. José Batista teve seus direitos trabalhistas respeitados, assim como sua honra e dignidade.
Não tenho muito a dizer acerca do caso, pois quem realmente me conhece sabe, da minha índole, do meu caráter e da disposição que tenho em ajudar o próximo. Sou grato a Deus por conquistar o que conquistei junto ao meu irmão e não lhe peço nada mais além de saúde para que possa trabalhar e ajudar o próximo.
VALDEMAR TARGINO
0 Comentários