Família estava em passeio de barco na Flórida e sofreu com a força da correnteza. Bombeiros realizaram resgate e ninguém ficou ferido.
Abigail, Steve e Chase Poust em entrevista ao canal WJXT — Foto: Reprodução/WJXT |
Um garoto de 7 anos salvou o pai e a irmã mais nova na Flórida, nos Estados Unidos, depois de nadar por uma hora em um rio para chegar à margem e chamar ajuda.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, a família estava pescando em um barco. As crianças estavam na água, e a menina Abigail, de 4 anos, foi arrastada pela correnteza.
Chase Poust, seu irmão, afirma que se soltou também para continuar com ela. A garota era a única com colete salva-vidas. O pai então pulou na água para tentar buscá-la e o menino começou a nadar em direção à margem.
"Tentei ficar com os dois. Gastei todas as minhas energias. Ela escapou de mim", disse o pai, Steve, ao canal local WJXT.
Chase continuou nadando, no estilo cachorrinho e boiando de costas para descansar. "A correnteza estava indo para o lado contrário do barco e da margem, então estava muito difícil de nadar naquele dia", afirmou o garoto.
Depois de uma hora, ele finalmente conseguiu sair do rio e correu para a casa mais próxima para pedir ajuda.
Equipes do departamento de bombeiros e resgate, do xerife e comissão de preservação da vida selvagem locais encontraram Steve e Abigail mais de 1,6 km de distância do barco.
Fonte: g1.globo.com
Arte post: @prcriativestudio
0 Comentários