Com muita criatividade, o coveiro passa a ser “técnico em gestão humana e armazenamento em estado inoperante”, o gari “técnico em saneamento de vias públicas” e por aí vai.
Tiago Dionísio Foto reprodução: redes sociais |
Vale exagerar na hora de impressionar uma paquera?! Para muitos, não há problema. E foi pensando nisso que o humorista potiguar Tiago Dionísio resolveu dar descrições requintadas para algumas profissões. Com muita criatividade, o coveiro passa a ser “técnico em gestão humana e armazenamento em estado inoperante”, o gari “técnico em saneamento de vias públicas” e por aí vai.
Com o sucesso dos vídeos das profissões “goumertizadas” com a intenção única de xavecar, Tiago viu o número de seguidores em suas redes sociais saltar de 300 mil para mais de 2 milhões em menos de um mês.
Tudo começou em junho, quando o humorista compartilhou nas redes sociais um vídeo onde se diz “responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”, para tornar sofisticada a função de frentista. Desde então, os vídeos do xavequeiro são um sucesso nas redes sociais.
“Eu só me dou o mérito do primeiro vídeo, que foi eu que fiz. Logo depois, vieram milhares e milhares de sugestões, de ideias, dicas ”, afirmou em entrevista ao programa Com Você, da TV Tambaú.
Assista a entrevista completa.
_____________________________________
0 Comentários