Uma semana após o atropelamento que matou o ciclista João Quirino, outros adeptos à pratica esportiva foram a PB-004 – rodovia onde o acidente aconteceu, em Santa Rita, na Grande João Pessoa – e interditaram os dois sentidos da via na manhã deste domingo (1º). Com pedidos de Justiça, o grupo cobrou esclarecimentos sobre a ocorrência de trânsito.
João, de 35 anos, morreu instantes após ser atingido por um veículo em alta velocidade. O suspeito conduzia um carro modelo Siena de cor branca. O automóvel foi foi encontrado depois do acidente. Ele havia sido guardado em uma residência.
Além de João, outras três pessoas também foram atingidas. Os demais atropelados, contudo, sofreram apenas escoriações e se recuperam. Após atropelar, o motorista do carro não prestou socorro e fugiu do local.
O corpo de João foi enterrado em Bayeux na tarde da segunda-feira (25). O motorista suspeito pelo atropelamento se apresentou à polícia. Ele, contudo, foi posto em liberdade. O homem deve responder pelos crimes de homicídio culposo qualificado e por três lesões corporais.
0 Comentários