A vereadora de Pedras de Fogo, Jossânia Batista, acusou, nesta quarta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal, Itamar Monteiro, de tentar boicotar a apresentação da prestação de contas do segundo quadrimestre de 2022 da secretária de Saúde proibindo a transmissão ao vivo nos canais oficiais da Casa.
“Lamento este momento não está sendo transmitido pela Casa, o que é um direito do cidadão e da sociedade pedrafoguense. Assim como os que estão aqui presentes, tendo o conhecimento do que está sendo feito com o dinheiro saúde, quem está em casa ou em qualquer outro lugar também tem o direito de acompanhar a prestação de contas, através da transmissão pelos veículos oficiais da Casa”, lamentou.
Além da vereadora, o secretário Executivo de Saúde, Edinaldo Neto, também repudiou a atitude.
“Lamento que os internautas não tiveram acesso a sessão de prestação de contas em uma atitude antidemocrática do presidente, mas a gestão seguirá transparente e operosa”, afirmou Edinaldo Neto.
O secretário também lamentou o fato das transmissões serem pagas com recursos públicos. “Isso é um ato absurdo e reprovável”, disse.
0 Comentários