Ticker

10/recent/ticker-posts

Após antecipar pagamentos, Manoel Junior já anuncia calendário de pagamento da prefeitura de Pedras de Fogo em 2023

 Após antecipar os pagamentos de novembro, segunda parcela do 13º salário e mês de dezembro, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, já anunciou, nesta segunda-feira (26), o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais e do 13º salário referente ao ano de 2023.



Assim como em 2021 e 2022, quando o prefeito também anunciou o calendário anual, todos os pagamentos serão realizados dentro do mês trabalhado e até de forma antecipada, mostrando que a atual gestão tem como umas das principais premissas de trabalho a valorização do servidor.

Manoel Junior ressalta que o calendário anual de pagamento foi um compromisso estabelecido com a população durante o processo eleitoral em 2020, que será honrado pelo terceiro  ano consecutivo. Ele também lembrou que a prática já havia sido implantada em suas gestões anteriores na prefeitura de Pedras Fogo.

“Na verdade, o calendário anual de pagamento dos servidores da prefeitura de Pedras de Fogo foi uma conquista das minhas gestões anteriores, que infelizmente nas duas últimas gestões tinha sido abandonado, o que gerava incertezas ao servidor público e o descrédito junto ao comércio local”, declarou.

O prefeito ressalta que a programação é uma conquista do servidor público e do comércio local, daqueles que transacionam com os funcionários da ativa, inativos e pensionistas.

“Mesmo com a crise econômica agravada pela pandemia da Covid-19 e todas as dificuldades, a gestão estabeleceu um calendário de pagamento que vem mantendo rigorosamente em dia. Que Deus possa nos iluminar nessa caminhada, por que essa é mais uma vitória do povo e, principalmente, da qualidade dos serviços prestados a população”, acrescentou.

O prefeito destaca ainda que as secretarias da equipe econômica realizaram uma série de medidas para o equilíbrio das contas públicas para garantir os salários e pagamentos em dia aplicadas pela gestão municipal em 2021, 2022 e 2023. “Com atuação planejada, os pagamentos dos salários serão novamente prioridade em 2023”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários